quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aparências se enganam

"Que a mulher perfeita aos olhos humanos,podem ter muito mais mistérios e segredos que normalmente para os homens não são perceptíveis."

Ela estava ali,bem diante de mim.Coração batendo acelerado,suor frio,pernas bambas,foram alguns sintomas que eu senti naquele momento.Não sabia bem o que diria a ela,se falava sobre a minha alegria que se expandia rapidamente dentro de mim por te-la ao meu lado ou se falava-lhe sobre a sua beleza que me encantara.Talvez aquele momento não fosse se repetir,mas,eu sabia dentro de mim que o meu sentimento por ela não iria passar.Começei a conversar com ela sobre diversos assuntos,faculdade,festas,amigos,assim aos poucos fui conhecendo-a melhor.Depois de um certo tempo ela me disse que estava na hora de ir embora,senti uma angústia dentro de mim pois não sabia se a veria de novo.Para aproximar-me mais,decidi convida-la para sair,ela aceitou o convite e marcamos o local.Fui para casa pensando naquela mulher que mal havia conhecido mas que já me fizera apaixonar perdidamente.Fiquei ancioso.Contei os segundos para estar com ela,mas tarde quando percebi já estava na hora de ir ao seu encontro.Coloquei minha melhor roupa e usei meu melhor perfume(que aliás era importado).Quando entrei no restaurante percebi que ela não havia chegado,então sentei-me na mesa que havia reservado de última hora.Depois de aproximadamente dez minutos ela chegou.Fixei o olhar em sua face e deparei-me com aquele sorriso explandecente que ela possuía.Começamos a conversar e decidi chamar o garçom pedindo-lhe o melhor vinho da casa.Ao jantarmos descobri que ela era vegetariana.Entre taças e taças de vinho ficamos em um estado um pouco alterado.Depois de um certo tempo naquele restaurante convidei-lhe para ir a minha casa e ela aceitou.Chegando lá,bebemos ainda mais,não percebíamos o que estávamos fazendo..Chamei-a para o meu quarto,nem mesmo eu sabia a minha intenção naquele momento.Pensei em uma maneira especial de dizer que eu a queria mais próxima de mim.Então,com todas aquelas substâncias no meu corpo,criei coragem e pronunciei essas palavras:”Quero te abraçar,quero te beijar,te desejo noite e dia”.É,me inspirei na música do grande compositor e cantor Alexandre Pires.Bastou essas palavras para que ela entendesse o que eu pretendia.Ouvia os passos dela,que por sinal ela estava de salto,senti-a cada vez mais perto de mim.Foi ai que tudo começou.Ela estava com um vestido vermelho.Passamos aquela noite inteira juntos.Logo pela manhã percebi que ela já não estava mais comigo.Foi ai que tive um desapontamento.Ela havia deixado um bilhete com os seguintes dizeres:”Me desculpe”Foi com essas palavras que fiquei dois meses sem saber o que havia acontecido.Em uma manhã tive a maior decepção da minha vida.Descobri que aquela mulher por quem eu havia me apaixonado perdidamente não passava de uma garota de programa(prostituta).Senti tanta angústia e nojo dela naquele momento que caí em um abismo profundo.Depois um tempo curado daquela dor,comecei a entender que tudo aquilo que eu havia passado só me fez perceber que as aparências realmente se enganam.Que a mulher perfeita aos olhos humanos,podem ter muito mais mistérios e segredos que normalmente para os homens não são perceptíveis.A verdade é que NINGUÉM conhece ninguém totalmente!Não confie nem na tua própria sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário