sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Garotos e Garotas

Para começar o texto vamos voltar ao passado. Quando éramos crianças sempre tinha aquela rivalidade ou tabu entre garotos e garotas. Os garotos não se misturavam com garotas porque elas só queriam brincar de bonecas, e as garotas não se misturava com os garotos porque eles só queriam brincar de carrinho, de briga e etc.. Hoje as garotas ficam na internet vendo musicas de bandas, vendo orkut e conversando com outras amigas na internet sobre meninos, e os garotos ficam no pc vendo jogos, ou em vídeos games, ou então vendo a velha sacanagem (filme pornô)!!
Porem antigamente se tinha menos informações sobre as coisas.. Assuntos como sexo não era conversado entre pais e filhos, e nem por isso os filhos eram rebeldes ou faziam coisas erradas!! Antigamente se tinha mais respeito pelas pessoas!!
Podemos ver ai então que os tabus e lendas tambem se modificaram!! Então vamos ver como se comporta uma jovem na atualidade.. (claro que não é todos)
Primeiro, toda jovem de hoje tem, orkut, msn, twitter e outras redes sócias.. Agora vem a pergunta , pra que elas usam isso tudo??
-Ai se subdivide vários tipos de adolescentes, vamos começar por aquela que so quer se aparecer, que é aquela que só anda colocando foto no orkut, se comprar uma roupa coloca a foto no orkut, se comprou um relógio coloca foto no orkut e etc..
Tambem tem aquela que é fã de musicas emos, e fica doida quando ver um cantor de cabelo liso cantando!!
A mais rara de todas é a estudiosa, que vai pra internet pesquisar assuntos do colégio, ver coisas novas e interessantes.
Os garoto de hoje também tem orkut, msn twitter etc.. Mais pra que os garotos usam isso tudo?
Também subdividimos os garotos.. Tem aquele que tem orkut pra ficar adicionando meninas, e depois ficar dando em cima!!
Tem os que ficam paquerando meninas..
E Tem os que ficam paquerando meninas!!
O resto eu não sei o que fazem!!
Mais também tem aqueles que ficam o dia inteiro em jogos MMORPG, em jogo de carro tiro etc.. O fator sacanagem não mudou , os jovens ainda vem muito inclusive tem uma lista de site: red tub , xvideos etc..
Hoje em dia existe poucos tabus entre o os jovens, porque geralmente se falam de tudo entre eles, falam de:  sexo, drogas, jogos, sexo de novo, e sexo de novo.. So que o que me preocupa é que eles estão muito vivendo em um mundo virtual, e estão deixando de viver o mundo real, muitos deles não conversam mais com os pais, não da mais uma risada dentro de casa, e só fica na frente do pc rindo de uma tela!! Os jovens de hoje não compreendem que tudo passa e que tudo via ficar ai. Temos que apreender a dividir as coisas, fazer as coisas sempre certas, porque a juventude é o motor do mundo a juventude tem o poder de mudar o mundo, seja ela para melhor ou para pior, e eu espero sempre que seja para melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário