terça-feira, 8 de novembro de 2011

Simpatizantes ?

Como de costume,estava lendo alguns post no facebook quando li isso:
'morta de sono e ainda ter que ver um simpatizante do grande Atlético-MG que não sabe nem quem é o ataque do time rir forçado e fazer gracinha é muito "deselegante" e desncessário...'


Como atleticana não pude deixar de comentar as inúmeras coisas que me passou pela cabeça ... 
Simpatizante ??? a torcida que na maioria torce pela cor da camisa,pelo goleiro bonitinho,pq já ganhou libertadores mais sei lá o que, falar que a gnt somos simpatizantes é tenso viu .. torcedor modinha, papai quando pequeno falou 'tem que torcer pro cruzeiro pq ele tem libertadores,brasileiro,mineiro,Copa do Brasil ..sei lá mais o que,se torcer te dou um pirulito,salgadinho .. kkk quando nasci minha mãe acompanhava o Galo,assistia todos os jogos ia ao estádio vibrar .. Confesso que ainda mt pequena lá nos meus 5 anos cheguei a ser Palmerense, estranho né? mas isso é pq ainda não tinha resolvido me entregar,de corpo e alma a uns dos meus maiores amores ! mas acho que era só pq eu tinha uma camisa do Palmeiras,rs mas crescendo, já nos meus 7 anos, resolvi torcer por amor,não pelos títulos que o meu time tinha, eu escolhi torcer pelo Galo,escolhi a emoção contagiante que minha mãe me passava, escolhi vivenciar um sentimento que aconteceu e cresceu mais e mais a cada ano,mesmo que as vezes eu chingava,brigava,ficava de mal,dizia que nunca mais ia torcer.. o bacana é que isso durava,sei lá, um dia e olhe lá ! Cheguei a ver alguns ídolos da massa,dessa mais nova geração, Taffarel,Marques,Euller,Guilherme e o mais recente,Diego Tardelli .. Não foram muitos,não vi a conquista de grandes campeonatos,mas vi o torcedor chorar e vibrar com o Galo,vi jogadores se dedicando,jogando com raça no seu maior sentido.. Diria que é estranho um sentimento grande por uma entidade,que muda constantemente, mas não consigo e nem quero evitar isso ! Finalizo com uma música que diz tudo que eu sinto por esse time ..

Atlético
Gostamos muito de você
Alegria de viver
Quando te vemos vencer ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário