quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Viver mais

As vezes acho que deveria não levar tudo tão a sério.Deveria sair mais,rir mais,ariscar mais,se divertir mais e até errar mais,afinal os erros nos ensinam a acertar e concerteza aprendemos algo a mais com eles.A palavra certa acredito que seja “viver”,viver mais.Palavra com tanto significado,mas que muita gente não leva tão a risca,a maioria das pessoas apenas existem.Não deveria substituir tanto o diálogo no qual os olhos,a face,nos dizem tanto por um simples digitar de palavras no qual não se tem nenhum tipo de contato físico;aperto de mão,beijo no rosto,abraço,este ultimo que nos traz tanta paz interior.Acredito que o abraço é a melhor forma de demonstrar carinho pelo outro.Deveria dar e receber mais conselhos,me preocupar menos com coisas fúteis,não esperar que os outros façam o mesmo por mim.Quando paro pra pensar no quanto tanta gente queria estar no meu lugar,ter um teto para morar, uma roupa de frio para vestir no inverno,uma família,ter onde estudar,ter o que comer pela manhã e o resto do dia também, ter um pouco de dignidade nesse mundo desigual,ter motivos para se orgulhar,para rir,ter alguém em quem confiar e contar seus segredos,ter direito a escolhas,ter mãos para escrever,pés para ir em busca do seu próprio caminho, eu me pergunto:O que estou fazendo? Vou deixar mesmo minha vida passar em branco? Não! Tenho tudo do qual preciso para ser feliz, tenho força de vontade para melhorar cada dia mais,escolhas para optar pelo melhor caminho e vontade de encontrar meu lugar ao sol,e é isso qe vou fazer,ariscar,procurar,rir,sair,divertir,gritar,revolucionar,mudar e principalmente VIVER ! ;)

Um comentário: