quinta-feira, 10 de março de 2011

Não dá pra entender

Não sei o porque de se tornar tão arrogante,tão diferente da pessoa que eu aprendi a gostar.Não é porque se tem certeza dos sentimentos de alguém que pode tratá-la com desprezo  e se não tem certeza,digo-lhe que é ridícula essa dúvida,depois de tudo que fiz,faço e dependendo 'farei' não há como duvidar.Tantas vezes fiquei insistindo para entrar no msn só para conversar com você,quantas vezes já fiz de tudo para ir ai na tua cidade para te ver,já falei mil e uma vezes o quanto gosto de você,o quanto você é único,mas não basta né?Nada que eu faça fará você entender e ter uma noção o quanto eu te quero, a maneira o jeito como eu vou te ter,pouco me importa,só sei que quero ! Pra ser sincera não sei se tem mais alguma coisa que eu possa fazer ou dizer pra você que vai mudar essa situação,essa desconfiança.Já me arrependi muito por esse meu jeito,de demonstrar muito,de me prender muito a um sentimento, mas isso não muda,não sei se é eu que não me esforço pra mudar ou se é de mim mesmo.Vejo as coisas,morro de ciúmes e fico calada,sabe por que? Porque eu não quero parecer chata,ciumenta com você,ao contrário disso você diz coisas que sinceramente,me dá vontade de rir.Queria que você falasse o que realmente sente e se desfazesse dessa máscara,desse orgulho bobo.Não sei se é pedir de mais,mas queria que fosse mais você,mais coração,mais sentimento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário