sexta-feira, 11 de março de 2011

Sinceridade no formspring

Respondendo no meu forms,deparei-me com a seguinte 'pergunta' : "escreva um texto contando tudo que voce sentia/sente pela pessoa que voce ama/amava ". Me veio várias coisas que eu poderia escrever,por exemplo o quanto eu amo essa pessoa,mas optei por ser mais realista e acabei escrevendo isso,mesmo não respondendo tal claramente a pergunta.
Sabe aquilo de querer estar com alguém a todo momento,de esforçar-se pra que tudo dê certo,de ouvir músicas (até aquelas que não tem muito haver) e lembrar de alguém?Pois é,é isso que sinto e passo,mas sei que as coisas não são tão fáceis mesmo quando se tem amor, amor não basta,e pra ser sincera,eu sozinha não me basto.Sempre queremos colocar em alguém a responsabilidade de preencher-nos,seja fisicamente,com palavras ou sentimentos.Ou então,queremos alguém que ocupe nosso pensamento,nossos dias.Mas com o tempo a gente percebe que somos inteiros e não precisamos buscar em alguém a nossa 'metade'  para estarmos bem, até porque isso é nossa missão.E é isso que tenho feito,apesar de todos os sentimentos que tenho por tal pessoa,percebo que tenho que me preocupar menos, me envolver menos,simplismente deixar acontecer  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário